Friday, February 15, 2013

"O grande Amor da minha vida"

Esta história começa há cerca de sete anos, em Lisboa. Estava eu a entrar para o 5º ano no Colégio D.Afonso V, tal como tu. Eras pequenina, fofinha, e desde logo me chamaste a atenção. Passados dois anos, entraste para a minha turma e começámos a falar aos poucos, até que no 9º ano estava completamente apaixonado por ti. Nunca pensei ficar assim com ninguém, mas a verdade é que não consegui resistir. Começámos por ser melhores amigos, onde contávamos tudo um ao outro. Sempre falámos imenso, e a nossa cumplicidade nunca passou despercebida a ninguém. Era capaz de ficar horas a olhar para as tuas fotografias do velhinho hi5, completamente vidrado. Mas não te dizia nada e fazia-me de difícil, até que finalmente tive a coragem de dizer o que sentia há muito tempo, que te amava mais que qualquer coisa neste mundo. Volto a dizer que nunca pensei vir a sentir isto por ninguém, mas tu tornaste-te na minha vida, és tudo o que me faz sorrir e ilumina os meus dias, eu sem ti não seria nada. És a pessoa mais fascinante que alguma vez conheci, tens todas as qualidades que possa pensar e cada vez que penso em ti encontro sempre mais qualquer coisa de perfeito que faz de ti a mulher da minha vida.
Voltando à história, finalmente começámos a namorar. O primeiro dia da nossa vida a dois, e certamente a melhor sensação que já senti, por poder partilhar tudo contigo ao máximo, construir uma relação ainda mais íntima do que a que tínhamos, viver o verdadeiro amor que só nós podemos construir, melhor que qualquer pessoa ou casal deste mundo.
Desde aí, e já lá vão 2 anos, 1 més e 26 dias, que tudo tem sido absolutamente perfeito na minha vida, tens me realizado completamente a todos os níveis, és tudo o que poderia pedir na minha vida para ontem, hoje e amanhã. Quero descobrir tudo contigo, ir a todos os sítios contigo, viver contigo, casar contigo, ter filhos contigo e, acima de tudo, nunca me separar de ti. Tenho a certeza que é isso que vai acontecer, porque sempre demonstrámos que a nossa relação é mais forte que qualquer outra, nós fomos verdadeiramente feitos um para o outro. Amor, és o maior orgulho da minha vida, és a pessoa mais inspiradora que alguma vez conheci e a quem quero apresentar a toda a gente como minha mulher e mãe dos meus filhos. Neste dia dos namorados, mais um na nossa vida perfeita, quero fazer-te sentir a mulher mais especial do Universo, que como tu já sabes, e como já te disse bastantes vezes, és. Orgulho-me por todos os dias te ter a meu lado. És, foste e serás sempre o maior tesouro que alguma vez consegui na vida, independentemente do que venha a acontecer, sinto-me completamente realizado por simplesmente te ter a meu lado. Fica comigo para sempre e continua a viver comigo o maior amor das nossas vidas, minha princesa :)

Com o maior amor e carinho do Universo,

Francisco Machado

No comments:

Post a Comment